Imperatriz iniciou a temporada com a Categoria Sub 19

Imperatriz iniciou o ano com o Sub 19, que foi apresentado na tarde desta quinta-feira (17), no campo do DNER. Para este primeiro dia de atividade compareceram 28 jogadores, que participaram de trabalhos táticos e técnicos, sob a orientação do técnico Magdiel Fernandes. Além dele, a comissão técnica do Imperatriz Sub 19 conta com o preparador físico João Vitor, que, também, vai fazer o papel de auxiliar técnico, além do treinador de goleiros, Renan Salazar.

Em sua primeira entrevista como técnico do Imperatriz Sub 19, Magdiel Fernandes falou sobre a felicidade e, ao mesmo tempo, da responsabilidade de treinar o Cavalo de Aço e o que ele pode passar ao torcedor do Mais Querido. – “Posso passar, primeiramente, muita dedicação ao trabalho. É uma honra está vestindo essa camisa, juntamente com esses atletas e outros que vão chegar e eles podem esperar da gente muita dedicação nos trabalhos pra gente buscar essa vaga na Copa São Paulo”. – disse o treinador.

O Sub 19 do Imperatriz conta com jogadores, a maioria do Tocantinense, que estão sendo mesclados com da Escolinha do Santos e do próprio Imperatriz amador. De acordo com o Diretor de Esportes Amadores, Ferreira Lima, jogadores de outras agremiações, também, terão oportunidade de fazer parte do grupo do Imperatriz. Ferreira informou que a busca por novos valores será intensa e que a ideia é descobrir bons jogadores que possam agregar, não só no Sub 19, mas que tenha futuro no time principal.

Sobre os treinamentos, a comissão técnica, ainda, não divulgou a programação, o que deve acontecer durante a semana. O desejo do técnico Magdiel é treinar diariamente, em dois períodos, mas não deve ser possível. Para a próxima semana, ele já espera poder ter um elenco mais encorpado, para poder intensificar os treinos em busca de definir o time ideal.

Conselheiros assistem treino

Imperatriz inicia a temporada com a Categoria Sub 19 que vai tentar vaga na Copa São Paulo
Carlos Hermes, Ferreira Lima, Paulinho Gegeba, Halysson Dias, Di Assis e Fábio Hernandez.
(Foto: Gabriel Dias/SID)

O Conselho Deliberativo do Imperatriz esteve presente na apresentação do Sub 19, nas pessoas dos vereadores Carlos Hermes e Fábio Hernandez. O Presidente do Conselho, Regivaldo Pacheco, não compareceu porque está em viagem. Mesmo assim, ele fez questão de pedir que integrantes do Conselho que comparecessem ao treino, no sentido de apoiar a Diretoria do Clube. Os dois Conselheiros estiveram ao lado do Departamento de Futebol do Imperatriz, nas pessoas de Heyder Johhn, Halysson Dias, Ferreira Lima e Paulinho Gegeba. O vice presidente, Francisco de Assis, também, marcou presença.