Imperatriz finaliza pré-temporada e viaja para estreia no Maranhense

O Imperatriz terminou a pré-temporada 2021 nesta sexta-feira, com um coletivo, onde foram feitos os últimos ajustes para a estreia no Maranhense, no domingo (21). O time viaja às 20h de hoje rumo à São Luís. São cerca de 12 horas de viagem até a capital do estado. Até esta quinta-feira, 21 atletas foram publicados no BID e estão à disposição do técnico Jairo Nascimento.

Para o comandante do time, as últimas quatro semanas foram de “dias produtivos”. “Avaliamos alguns atletas e agora já trabalhamos com a realidade, com o grupo de atletas definido”, pontuou. Sobre a disputa contra o rival Moto Club, Nascimento destacou que o Imperatriz vai entrar em campo com uma equipe competitiva. “A gente respeita o adversário, ams temos um objetivo a ser buscado nessa competição e quem está aqui, está ciente disso”.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA DE JOGOS DO IMPERATRIZ NO CAMPEONATO MARANHENSE 2021

Postura reforçada pelo atacante Dudu, que chegou nesta temporada. “A preparação foi excelente. Trabalhamos de modo intenso. O jogo lá não vai ser fácil, mas está todo mundo de cabeça boa”, contou.

Com o lema de aproveitar os melhores atletas da cidade e região, o Cavalo de Aço trouxe de volta nomes importantes para a história do time, como o zagueiro Denis Cruz, que treinou pesado ao longo dos últimos dias. “Trabalhamos bastante com bola, temos trabalhado bastante a parte técnica e eu estou com um pensamento muito positivo para essa primeira partida”.

A pré-temporada do Imperatriz começou no dia 22 de janeiro. Somente o meia Cebolinha estava no time na temporada passada.