Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Imperatriz enfrenta o Botafogo-PB por vaga na 3ª fase da pré- Copa do Nordeste

IMPERATRIZ – O Imperatriz enfrenta o Botafogo-PB, a partir das 19h30 desta quarta-feira (20), no Almeidão, em partida única válida pela segunda fase da pré-Copa do Nordeste 2022. Nenhum dos clubes têm vantagem para este jogo, quem vencer leva e se der empate a decisão mais uma vez será nos pênaltis.

Sem desfalques em relação ao jogo passado, o Imperatriz vai para a partida sem o peso da responsabilidade, uma vez que o favoritismo é do adversário. No entanto, o clima é bom e atletas e comissão técnica estão otimistas para fazer história com a conquista da vaga para a terceira fase do Nordestão, principalmente após o sufuco do jogo passado.

Durante a semana, o atacante Rai Teles se recuperou de fadiga muscular, mas nada que pudesse comprometer, ou seja, ele vai ficar à disposição do treinador Charles Guerreiro, mesma situação do meia Lineker.

O elenco não teve tempo para treinos após a partida contra o Fluminense-PI. No retorno de São Luís, onde enfrentou o time piauiense, os atletas tiveram apenas um treino físico de regeneração na academia e um treino leve na tarde de ontem no CT do Botafogo, em João Pessoa.

Em Imperatriz a torcida está otimista e o elenco prometeu botar o coração na ponta da chuteira nesta nova decisão que vale o calendário de 2022 para o Cavalo de Aço.