Imperatriz anuncia elenco para a temporada 2021

Com a pré-temporada marcada para começar neste sábado (23), às 9h, no Estádio Municipal Frei Epifânio D’Abadia, o Imperatriz começou a anunciar o elenco 2021 nesta quinta-feira. Três atletas já foram oficializados: o volante Lêska e os meia/atacantes Rodolfo e Halyson. Entre os três nomes já anunciados, um ponto em comum: são pratas da casa. Jogadores de Imperatriz e região que passam a colaborar com o Cavalo de Aço nesta fase de reconstrução.

“Não vai faltar empenho, dedicação e comprometimento. Vou lutar pelas cores do nosso Cavalo de Aço, buscando nossos objetivos”, declarou Lêska.

Objetivo reforçado por Rodolfo, que garantiu “vontade, dedicação, muito trabalho e, consequentemente, colher bons frutos”. E complementou: “Espero fazer um bom trabalho, dar alegria à torcida e levar esse time ao patamar que merece estar”.

Quem também está empenhado em devolver a alegria ao tocedor cavalino é o reforço Halyson. “O meu dever é ajudar a colocar o Imperatriz de volta no patamar que merece estar. Quero agradecer a oportunidade de fazer parte dessa equipe maravilhosa, que tem uma torcida apaixonada”.

Pratas da casa

Nesta temporada 2021, o time do Imperatriz vai priorizar o que há de melhor dentre os atletas da cidade e da região. Esse compromisso parte deste o técnico, Jairo Nascimento, passando pelo preparador físico Raphael Alves e o treinador de goleiro, Márcio Arantes. Agora, complementado pelas contratações que vão compor o elenco do Cavalo de Aço nesta temporada. Nesta sexta-feira, o time segue anunciando, por meio de suas redes sociais, os novos integrantes do Imperatriz.

Texto: Assessoria SID