IAPE/DFG empata com o Tupan e garante vaga na fase principal da 2º Divisão Maranhense

A equipe do IAPE/DFG, está garantida na fase principal da Série B do Campeonato Maranhense. A classificação foi conquistada, com um empate diante do Tupan em 2×2, em partida realizada nesta quinta-feira (5), no estádio Nhozinho Santos.

Os gols da partida, foram marcados por Rogerinho aos 6 minutos do primeiro tempo e aos 11 minutos do segundo tempo, para a equipe do IAPE/DFG, Enquanto que Alexandre, marcou para o Tupan, aos 32 minutos do segundo tempo e aos 48 minutos do segundo tempo.

A classificação foi conquistada, com um empate diante do Tupan em 2×2, em partida realizada nesta quinta-feira (5), no estádio Nhozinho Santos. Foto: Ronald Felipe

O IAPE/DFG, se junta as equipes do ITZ Sport, Clube Atlético Babaçu, Timon, Bacabal e Chapadinha, que estão garantidos na fase principal. A estreia da equipe , será no dia 17 contra o Bacabal Esporte Clube no estádio Correão

Série B Maranhense é disputada na categoria Sub-23, sendo que cada clube participante, pode escrever até três jogadores acima desta idade.