Grupo Tricolor se reapresenta e inicia preparação para desafio no Sul

O empate amargo contra o Paysandu já ficou para trás. A equipe do Sampaio, agora, mira os próximos compromissos para seguir em processo de evolução e dar uma resposta positiva, tanto na Copa do Brasil quanto no restante da Série B.

Na manhã deste sábado, o grupo Tricolor se reapresentou para iniciar os trabalhos de preparação. Os jogadores que foram titulares realizaram os testes de fadiga muscular e fizeram atividades de suplementação, enquanto os outros atletas foram a campo para uma atividade com bola.

Grupo Tricolor se reapresentou na manhã deste sábado
Após deixar o campo de jogo lesionado, ainda no primeiro tempo, o lateral Rafael Estevam passou a manhã do DM tratando a coxa esquerda. O jogador passará por um exame de imagem na segunda e, dependendo do resultado, pode ficar à disposição para viajar e se juntar ao grupo em Florianópolis.

Estevam já estava fora do jogo contra o Figueirense pela Copa do Brasil por ter atuando na competição com a camisa da Caldense, assim como o goleiro Rafael Martins, o lateral esquerdo Renan Luís e o volante Renan Ribeiro, por já terem defendido o Coritiba, Red Bull Brasil e Bragantino, respectivamente.

O grupo ganha folga no domingo. A delegação embarca para Santa Catarina na madrugada de segunda-feira, às 5h00.