Governo apoiará desenvolvimento do esporte em Cândido Mendes

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, recebeu, na tarde desta quinta-feira (9), representantes do município de Cândido Mendes para tratar de parcerias em prol do esporte na região. O desenvolvimento das atividades em todo o estado para beneficiar os jovens maranhenses faz parte da política do governador Flávio Dino.

“Nossa intenção é unir o esporte ao desenvolvimento social, realizando projetos que tragam oportunidade de profissionalização para os nossos jovens e os afastem da criminalidade. Também queremos atividades que beneficiem os idosos”, ressaltou Alexsandra Viana Pereira, representante da Associação da Vila Telma Pinheiro.

Na ocasião, o secretário Márcio Jardim pediu a apresentação de projetos para o município, destacando a preocupação do Governo do Estado com o desenvolvimento do Maranhão. “Por determinação do governador Flávio Dino, que já tem investido nos municípios de menor IDH, temos o compromisso de levar projetos para todas as regiões do estado, democratizando a prática do esporte e lazer. Daremos o apoio e orientação necessários”, afirmou.

Também participaram da reunião o presidente da Associação Gleba Mutun, Jaelson de Araújo, e os representantes da Associação da Vila Telma Pinheiro, José de Ribamar Rabelo e Rosa Maria Viana Pereira