Goleiro João Gabriel é emprestado para o Sampaio Corrêa

O goleiro João Gabriel vai defender o Sampaio Corrêa na temporada 2020. Como antecipado pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, o arqueiro já tinha conversas iniciadas com a equipe maranhense. JG está a caminho de São Luís para acertar os últimos detalhes, como a realização de exames médicos antes da assinatura de contrato, que será válido até o fim do ano.

Os agentes que cuidam da carreira de João Gabriel estiveram em Salvador no começo da semana para buscar a liberação dele junto a diretoria rubro-negra. O Vitória pagará uma parte dos salários do jogador, sendo que o Sampaio Corrêa vai arcar com a parcela maior dos vencimentos.

Formado no Vitória, João Gabriel da Silva Teles tem 27 anos e é natural de Aracaju-SE. Após sair do clube em 2011, rodou por ABC, Luverdense, Paysandu e Volta Redonda. O camisa 34 chegou ao rubro-negro baiano em junho de 2018, emprestado junto ao Cianorte-PR. Ele atuou em cinco oportunidades na meta rubro-negra, sendo uma no time de aspirantes e outras quatro no time principal.

Fonte: Arena Rubro Negra

Noticias do Maranhão

Noticias do Sampaio Corrêa