Ginásio lotado na abertura do campeonato novaolindense de futsal feminino

O primeiro campeonato de futsal feminino da história de Nova Olinda do Maranhão teve seu inicio na noite desta segunda-feira (16) no ginásio municipal do Bairro do Trator.

Com três bons jogos, goleadas e o ginásio lotado, foi realizada da 1ª rodada da fase de classificação do campeonato feminino. Com a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (SEMEJ), foi iniciado hoje (16) a edição que entra para a história de nosso esporte, especialmente o futsal.

O gol de número da história das competições feminina, foi marcado pela atleta Érica Lima do PSG Nova Olinda, aliás a atleta marcou 5 gols na rodada de abertura.

O público lotou as arquibancadas do ginásio municipal para prestigiar a abertura da competição. Muitas atletas sentiram o peso da torcida fazendo barulho. PSG Nova Olinda, Real Madri e Barcelona venceram na rodada.

RESULTADOS DA 1ª RODADA

PSG Nova Olinda 6 x 4 MEC

Real Madri 5 x 0 Saúde

Barcelona 8 x 1 CETAR

HOMENAGEM

Durante o intervalo da 2ª partida da noite, os atletas e os professores que foram campeões dos JEMs 2017, na modalidade do Tênis de Mesa, foram homenageados pelos torcedores presentes no ginásio.