FUTEBOL FEMININO: Juventude Timonense enfrenta o Tiradentes-PI na abertura do Brasileiro

Terá inicio neste sábado (14), o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2. O representante Maranhense da competição, será a equipe do Juventude Timonense, que logo no jogo de estreia enfrenta o Tiradentes-PI, às 16h no estádio Castelão em São Luís.

A equipe da cidade de Timon-MA, conquistou o direito de participar da competição, por ter conquistado o Maranhense de Futebol Feminino em 2019.

Para o duelo de estreia, o treinador Marcius Marques mandará a campo, a equipe com a seguinte formação. Glaycely; Franciely,Adriele, Roberta e Julia;Leninha,Shirley e Ana; Chocolate, Chapadinha e Évila.

ARBITRAGEM:

O árbitro da partida, será Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Adriana Oliveira Carvalho. O quarto árbitro, será Raimundo José Chagas Araujo.

INGRESSOS

O torcedor que quiser acompanhar a partida, pode comprar o ingresso, ao preço de R$ 10. Os ingressos serão vendidos, nas bilheterias do estádio Castelão, e somente será comercializado o setor das cadeiras cobertas.

REGULAMENTO

Assim como na última edição, as 36 equipes estão divididas em seis chaves de seis times cada. Estão classificados para a A-2 os quatro clubes que desceram da A-1 em 2019, os 27 campeões estaduais do ano passado e os cinco clubes melhores posicionados no Ranking Nacional de Clubes Masculino de 2020.

Os jogos da primeira fase serão disputados em turno único e, ao final, os dois melhores colocados e os quatro melhores terceiros avançam à etapa seguinte. Os confrontos das oitavas de final serão definidos por sorteio a ser realizado na sede da CBF.

As fases eliminatórias serão disputadas em formato de ida e volta, sem o critério do gol qualificado. Portanto, em caso de empate, o classificado será conhecido nos pênaltis. As quatro equipes que chegarem na fase semifinal estarão promovidas para o Brasileirão Feminino A-1 2021.