Fórum de São Luís comemora Dia da Justiça com passeio ciclístico

A Diretoria do Fórum Desembargador Sarney Costa vai realizar, no dia 13 de dezembro, o 1º Passeio Ciclístico para comemorar o Dia da Justiça, celebrado na data de 8 do mesmo mês. A iniciativa tem o apoio da Corregedoria Geral da Justiça e a finalidade de promover a saúde, o bem-estar e a integração entre servidores, magistrados, operadores do Direito e sociedade.

Os interessados em participar podem fazer gratuitamente suas inscrições até o dia 4 de dezembro, sendo que os primeiros 100 inscritos ganharão uma camisa do evento. Após o encerramento das inscrições, a organização do evento comunicará a data para a entrega das camisas e repassar as informações complementares.

A concentração está marcada para as 7h do dia 13 de dezembro (domingo), no estacionamento externo do Fórum Desembargador Sarney Costa, com saída prevista para as 8h. A chegada acontece na sede da Corregedoria Geral da Justiça, localizada na Rua engenheiro Couto Fernandes, Centro (ao lado da Capitania dos Portos). Em todo percurso, os ciclistas contarão com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte e o suporte de uma ambulância.

Embora o objetivo seja estimular o engajamento de servidores e magistrados, a participação no passeio é franqueada a integrantes de outros órgãos e também à sociedade em geral. Ao realizar a inscrição, todos participantes concordam em atender às recomendações sanitárias de utilizar máscara e à obrigatoriedade do uso de capacete. 

Acesse o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

Mais informações podem ser obtidas junto à administração do Fórum de São Luís, pelo telefone da organização: (98) 98800-8172.