Fora de Casa, Sampaio empata com o São José e acesso será decidido no MA

São José e Sampaio Corrêa não saíram do zero na primeira partida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo no Passo D’Areia, em Porto Alegre, foi marcado por poucas chances criadas e pelo nervosismo das duas equipes, que estão perto do sonho do acesso para a Série B.

Com o empate sem gols em Porto Alegre, quem vencer no sábado que vem no Castelão, em São Luí-MA, conquista o acesso para a Série B. Um novo empate por qualquer placar leva a decisão para as pênaltis.

A partida de volta está marcada para às 19h15.

O JOGO
Foi um primeiro tempo com poucas chances criadas e com as duas equipes demonstrando dificuldade em construir as jogadas. O São José dominou as ações, mas chegou poucas vezes com perigo ao gol adversário.

O São José iniciou a partida pressionando. Logo no começo do jogo, Karl levantou na área e quase Luiz abriu o marcador. O time gaúcho criou outra chance aos 20. Tavares levantou falta na área e Luiz Eduardo novamente leva perigo ao gol de Andrey.

O Sampaio Corrêa apareceu ao ataque pela primeira vez aos 22 minutos. Depois de bola alçada na área, Paulo Sérgio não alcançou, perdendo grande chance.

ETAPA FINAL
O São José chegou com perigo cinco minutos. Após cruzamento na área, Tiago Pedra ajeitou e Luiz Eduardo completou para o gol. A bola passou perto.

O lance, porém, foi esporádico. A partida seguia sem grandes emoções e tecnicamente muito aquém de uma quartas de final da Série C.

O panorama mudou nos vinte minutos finais. Aos 24, o Sampaio assustou o São José. Salatiel bateu de fora da área e exigiu grande defesa de Fábio. O São José respondeu com Rafael Tavares cobrando falta. Andrey espalmou para escanteio.

Os lances fizeram as duas equipes ‘acordarem’ no jogo. Aos 35, o São José criou a melhor chance do jogo. Rafael Tavares tabelou com Xuxa e bateu forte. A bola resvalou em Andrey e explodiu na trave. DUELO DECISIVO
O jogo de volta acontece sábado que vem, às 19h15, no Castelão, em São Luís-MA.

Fonte: Futebol Interior