Flávio Araújo comanda coletivo em busca da formação ideal

A equipe do Sampaio vai intensificando pra valer a preparação para o recomeço da Série B, na próxima semana, contra o Goiás, no Castelão. No treino realizado esta tarde no CT, o técnico Flavio Araújo comandou mais um coletivo, e já vai definindo o time titular.

O treinador manteve a estrutura que vem trabalhando nos últimos dias, com Edgar e Pimentinha abertos pelas pontas e Elias centralizado. Enercino e Diogo Orlando vêm agradando nos treinamentos e seguem como favoritos para ocupar a faixa de meio campo, assim como Raylan.

Com sete dias de treinos desde a sua volta, Flávio Araújo fez uma breve análise sobre este início de trabalho: “Encontrei um grupo muito dedicado durante os treinamentos. Reforçamos as posições que estavam mais carentes, a, agora, temos mais opções para montar o time titular e ter boas referências no banco. Ainda temos mais alguns dias de treinamento até a partida, e a tendência é evoluirmos cada vez mais”, ressaltou o comandante Tricolor.

O técnico boliviano também comentou a possibilidade de atuar com a trinca de ataque, formação mais testada durante as atividades: “A tendência é jogar com três atacantes, sendo que cada cada um com suas funções específicas. O grupo entende que precisamos vencer, e, para isso, exige alguns sacrifícios. Teremos dois jogadores só para atacar, e o restante terá que se empenhar muito para se superar na marcação”, explicou.

O grupo do Sampaio volta a treinar nesta sexta-feira, em mais uma atividade no CT José Carlos Macieira, às 15h30.