Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Finais da Copa Arari de Futsal ocorrem neste sábado (30)

O sábado (30) será de decisões na Copa Arari de Futsal. As disputas dos torneios das categorias Feminino Adulto e Sub-17 Masculino serão concluídas com dois jogos que prometem agitar a quadra do Ginásio José Benedito Chaves Pestana, na cidade de Arari. A expectativa é de casa cheia nas finais, marcadas para começar a partir das 19h. A entrada no ginásio será gratuita.

O primeiro grito de campeão virá no Sub-17 Masculino. Em quadra, estarão as duas melhores equipes do torneio: o Audax e o City FC. Invictos na competição, os dois times chegam à final com os ataques mais positivos.

O City FC já marcou 20 gols, contra 13 do Audax. Apesar do excelente desempenho ofensivo, os dois times também sofrem na defesa. O Audax já levou 8 gols, enquanto o City FC foi vazado em 12 oportunidades. Por esses dados, a decisão deste sábado promete ser emocionante e com muita bola na rede.

Feminino Adulto

Na sequência da final do Sub-17 Masculino, será a vez das mulheres entrarem em quadra. Os times do Soberanas e do Arari City decidirão o título do torneio Feminino Adulto a partir das 19h45. As duas equipes chegam à final com muita moral após conseguirem vitórias difíceis nas semifinais.

Depois passar com tranquilidade pela fase de grupos, o Soberanas suou muito para derrotar o Interatléticas nas semifinais por 2 a 1. Já o Arari City, que iniciou sua participação sendo goleado por 5 a 1, se recuperou e avançou às semifinais, onde bateu o TPM por 2 a 1.

Futebol Master

As disputas da Copa Arari de Futebol Master vão prosseguir neste fim de semana. O Estádio Santo Figueredo receberá mais quatro partidas, todas válidas pela segunda rodada da competição. No sábado (30), serão dois jogos: Mata x Mearim (8h) e JM x Malvinas (15h45). No domingo (1º), tem Stutgart x Nacional (8h) e Operário x E.C. Arari (15h45).

Ao todo, oito times estão na Copa Arari de Futebol Master. As equipes foram distribuídas em duas chaves. O Grupo A é composto por Malvinas, Mata, Mearim e JM. Já o B é formado por Nacional, Operário, Esporte Clube Arari e Stutgart.