Festa no futsal da cidade de Nova Olinda do Maranhão

Foi exatamente isso que aconteceu na última terça-feira (21) no ginásio municipal do Bairro do Trator, uma grande festa de alegria e vibração por parte de atletas, torcedores e dirigentes.

Há muito tempo não se via uma grande festa em nosso futsal novaolindense.

Na última terça-feira (21), o ginásio do Bairro do Trator recebeu as finais do campeonato novaolindense de futsal 2017 das categorias veteranos e feminino.

Na categoria veteranos, em um grande clássico local, a equipe do Real Matismo venceu por 3 x 2 a equipe da Associação de Veteranos. As equipes disputaram o título de forma dedicada, onde na prorrogação a equipe do Real Matismo fez o placar de 3 x 2.

Na categoria feminina, pela primeira fez na história de Nova Olinda do maranhão foi realizado um competição para as mulheres. As equipes do Barcelona e Real Madri, fizeram um jogão, onde no tempo normal foi encerrado em 2 x 2. Foram para a prorrogação e empataram em 0 x 0.

Com muita emoção e aflição de atletas e torcedores, o título foi definido nas penalidades. A equipe do Real Madri venceu pelo placar de 3 x 2 o Barcelona e ficou com o 1º titulo de nosso futsal feminino.

Em uma grande festa, a equipe da SEMEJ, o vice-prefeito Zé Alberto e a vereadora Vivi Linhares, fizeram no centro da quadra de jogo a entrega de medalhas e troféus.

“Eu muito orgulhoso desse trabalho da SEMEJ, das equipes, atletas e dirigentes. Em nome da prefeita Iracy Weba, entrego essa premiação com satisfação imensa, pois o nosso esporte merece continuar crescendo e tenho certeza que para 2018, todo o calendário esportivo será cumprido a risca pela equipe da SEMEJ”. Afirmou o vice-prefeito Zé Alberto.