Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Feminino e Sub-19 movimentaram os campos do Estado

Não faltaram gols nas competições promovidas pela FMF neste último fim de semana. Nos dois campeonatos que acontecem nesse momento (Feminino – Etapa Alto Turi, e o Sub 19), as equipes balançaram as redes.

Começando pelo Sub 19, na quinta, 25, Maranhãozinho venceu Presidente Médici por 3 a 1. No dia seguinte, mais dois jogos: Sporting Braga 1 x 0 Cantareira; Santa Luzia do Paruá 2 x 2 Nova Olinda.

Já no sábado, 27, teve Super Clássico no Castelão. O Sampaio saiu na frente, mas cedeu o empate. Final: Sampaio 1 x 1 Moto. No Isael, o Chapadinha venceu ao Expressinho por 2 a 0, e o São Luís derrotou o Timon, no Fecurão, por 1 a 0.

Na cidade de Nova Olinda, teve o fechamento do Grupo C. Com os resultados (Maranhãozinho 1 x 0 Nova Olinda e Presidente Médici 0 x 3 Santa Luzia do Paruá), as equipes de Santa Luzia e Maranhãozinho classificaram-se para a próxima fase.
Pelo Feminino, dois empates em 1 a 1: Centro Novo e Maracaçumé; Maranhãozinho e Santa Luzia do Paruá.

O Sub 19 tem seguimento hoje, 29, com três partidas: Maranhão x Timon (transmissão da TV FMF), Americano x Comercial; e Santa Quitéria x Viana.

O Feminino terá rodada no sábado, fechando a Primeira Fase.