Federação Maranhense de Futebol realizou Assembleia Geral Ordinária

A Federação Maranhense de Futebol realizou, nesta terça, 20, às 11h, Assembleia Geral Ordinária, conforme prevê o Estatuto da entidade. Na ocasião foi apreciada a prestação de contas do período 2020 e a previsão orçamentária para 2021.

O presidente da FMF, Antônio Américo, abriu a Assembleia, expondo todo o contexto financeiro do ano de 2020, os impactos da pandemia, os repasses da CBF e as perspectivas para o presente ano. Em seguida, a apresentação das contas e a condução das votações foram feitas pelo vice presidente Jurídico, Dr. Márcio Biguá. O vice presidente de Finanças, Silvio Fonseca, encontra-se em recuperação da saúde e não pôde participar.

Conforme o edital publicado na semana passada, a todos os filiados foi franqueada a consulta de toda a documentação referente à prestação de contas.

A AGO foi realizada pela plataforma Google Meet. Foram convocados os 25 filiados em condições de voto (dentre clubes e ligas). Quinze chegaram a confirmar presença, sendo que 13 filiados efetivamente participaram. Todos puderam fazer uso da palavra, para questionamentos e votação. Após a leitura do relatório, do parecer do Conselho Fiscal e da auditoria independente, as contas 2020 e a previsão orçamentária 2021 foram aprovadas por unanimidade.

Filiados participantes:

1 – LIGA ESPORTIVA DE SANTA LUZIA DO PARUÁ
2 – LIGA ESPORTIVA DE PRESIDENTE MÉDICI
3 – LIGA HELENENSE DE FUTEBOL
4 – LIGA IMPERATRIZENSE DE FUTEBOL
5 – MOTO CLUB DE SÃO LUIS
6 – IAPE
7 – LIGA PINHEIRENSE DE DESPORTOS
8 – PINHEIRO ATLÉTICO CLUBE
9 – SOCIEDADE IMPERATRIZ DE DESPORTOS
10 – ESPORTE CLUBE VIANA
11 – SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ESPORTE CLUBE
12 – CEFAMA FUTEBOL CLUBE
13 – AMERICANO FUTEBOL CLUBE.