Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Executivo de futebol Juliano Camargo se despede do Sampaio Corrêa após 3 temporadas

Após três temporadas de dedicação ao Sampaio Corrêa, o executivo de futebol Juliano Camargo anunciou seu desligamento do clube, e agora vai dar prosseguimento à carreira em busca de novos desafios.

Juliano destacou o carinho pela Bolívia Querida, resumindo sua decisão em palavras que misturam gratidão e respeito: “Foi uma decisão difícil, mas tomada por forças de circunstâncias pessoais. Encontrei no Sampaio um ambiente favorável para trabalhar, sempre contando com todo apoio do presidente. Posso dizer que me dediquei ao máximo nessa minha passagem, com grandes momentos na lembrança, como o acesso para a Série B em 2019, o título estadual de 2020 e a melhor campanha do clube na série B do mesmo ano. Deixo muitos amigos e um carinho enorme pelo Sampaio, clube que me abriu as portas e me fez virar mais um boliviano. Desejo toda a sorte à equipe nessa temporada, que tem tudo para ser muito positiva, e quem sabe essa saída seja apenas um até logo”, frisou o executivo de futebol.

O presidente Sergio Frota citou o profissionalismo de Juliano Camargo, demonstrado no tempo em que desempenhou sua função pelo clube: “O Juliano é um profissional dedicado, que tem bastante conhecimento na área e deu sua parcela de contribuição ao Sampaio nesses três anos em que esteve conosco. Sai por questões pessoais, mas deixa as portas do clube abertas”, afirmou.