Ex-treinador do MAC é sondado por clube da Série D do Brasileiro

O técnico Cleibson Ferreira, ex-treinador do Maranhão Atlético Clube e atualmente no Atlético Cajazeiras-PB, vem desenvolvendo um bom trabalho no futebol nordestino. O resultado desse trabalho, são as inúmeras sondagens que o treinador vem recebendo para assumir equipes que disputam campeonatos estaduais e que vão disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, entre as quais uma do Campinense-PB.

Sem confirmar a possível sondagem do Campinense-PB, Cleibson Ferreira destaca que o momento agora é focar no jogo de volta contra o Botafogo no próximo domingo, onde a equipe vai em busca da vaga para a decisão do Campeonato Paraibano.

“ Fico muito feliz por meu nome ser lembrado pelos clubes do futebol nordestino, mais destaco que o momento agora é focar na partida contra o Botafogo pelo Paraibano, onde tenho a missão de levar a equipe do Atlético a final da competição “. Declarou o treinador.

Atualmente no Atlético Cajazeiras-PB, o treinador conseguiu levar o Trovão Azul, a uma semifinal do Campeonato Paraibano, após 10 anos.

O fruto deste trabalho começou pelo Maranhão Atlético Clube, onde o treinador levou o time Maranhense a semifinal do primeiro turno do Campeonato, após excelente campanha na fase classificatória. Ainda no MAC, Cleibson Ferreira chegou a ser sondado por um clube que estava disputando a Copa do Nordeste e também um estadual.