Esporte na Minha Cidade: torneio Sub-12 terá jogos decisivos neste fim de semana

A quarta edição do projeto Esporte na Minha Cidade, iniciativa que conta com o patrocínio do governo do Estado e do Grupo Audiolar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, terá continuidade neste sábado (17) e domingo (18), com as rodadas decisivas da fase de grupos do torneio de futebol 7 Sub-12 Masculino. Todos os jogos serão realizados na Arena Olynto, no bairro Olho d’Água, em São Luís.

A segunda rodada do torneio Sub-12 do Esporte na Minha Cidade ocorre na tarde deste sábado (17), a partir das 15h. Vencedores na rodada de abertura, Craques da Veneza e Projeto Paredão se enfrentarão no Campo 1 da Arena Olynto, enquanto Seve e Academy Alemanha jogam no Campo 2.

Já na tarde deste domingo (18), serão disputadas as partidas da terceira e última rodada do torneio Sub-12. Paredão e Seve disputam o primeiro jogo a partir das 15h, e o segundo duelo da rodada, entre Academy Alemanha e Craques da Veneza, terá início às 15h45. Os dois times de melhor campanha avançam à final do Esporte na Minha Cidade.

Além das disputas do futebol 7 Sub-12 Masculino, o Esporte na Minha Cidade também contará com um torneio de Fut 7 Beach Adulto Feminino. Quatro equipes estarão na briga pelo título dessa categoria.

Vale destacar que todas as equipes participantes da quarta edição do Esporte na Minha Cidade receberam kits com bolsas esportivas e uniforme completo. Esse material será utilizado pelas equipes durante a competição. A entrega desses kits ocorreu durante o lançamento oficial do projeto, realizado no fim do ano passado.

Forma de disputa 

As competições das categorias Sub-12 Masculino e Beach Adulto Feminino do Esporte na Minha Cidade contarão com uma fase de grupos, onde as equipes se enfrentam em turno único. Os dois melhores times de cada torneio avançam à final. Ao todo, 120 atletas vão participar da quarta edição do Esporte na Minha Cidade.

Premiações

Os times campeões e vice-campeões de cada categoria do Esporte na Minha Cidade serão premiados com troféus e medalhas. Durante a solenidade de encerramento das competições, haverá, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Técnico.

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).

TABELA DE JOGOS

1ª rodada 

Seve 0 x 3 Craques da Veneza

Academy Alemanha 0 x 3 Paredão

2ª rodada – Sábado (17.02)

15h – Craques da Veneza x Paredão (Arena Olynto 1)

15h – Seve x Academy Alemanha (Arena Olynto 2)

3ª rodada – Domingo (18.02)

15h – Paredão x Seve (Arena Olynto 1)

15h45 – Academy Alemanha x Craques da Veneza (Arena Olynto 1)