Plantão de Noticias

Equipe do Maranhão se classifica para a semifinal do Free Fire no Brasileiro Universitário de eSports e busca bicampeonato

No último domingo, 17, foram definidas as equipes semifinalistas da modalidade Free Fire no Campeonato Brasileiro Universitário de eSports; organizado pela CBDU – Confederação Brasileira do Desporto Universitário. A equipe SEAL eSports, da Universidade CEUMA – formada pelos estudantes Miguel Lima, Rodrigo Nunes, Vinícius Lopes e Wanderson Lima, disputou as quartas de final e garantiu a vaga para a semifinal. A equipe é a atual campeã da modalidade no JUBs eSports 2021 e JUBs Brasília 2021.

A SEAL eSports garantiu sua vaga diante da UFAC eSports, do Acre. A equipe da Uniceuma passou por cima da adversária logo na primeira partida da série e venceu por 7 a 0, sem muitas chances para os adversários. No segundo mapa o time acreano ensaiou a reação e tentou o ingrediente surpresa, mas faltou o elemento X e o time maranhense fechou a partida sem muitas dificuldades para ir à semifinal. Agora a SEAL eSports, junto com as demais classificadas, segue para Goiânia em maio, na final presencial, com todas as despesas pagas pela CBDU: transporte, hospedagem e alimentação.