Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Empresa passa a gerir o Departamento de Futebol do Imperatriz

A informação foi passada nesta quarta-feira (5), a O PROGRESSO, pelo presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), advogado Antônio Torres. 

A empresa JB Esportes, composta por investidores no Futebol, de Santa Catarina, e referendada pelo próprio presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo Lobato Gonçalves, vai gerir o Departamento de Futebol do Imperatriz por 4 anos, conforme contrato firmado. A diretoria do Imperatriz continua sem necessidade da composição de uma nova. O presidente Adauto Carvalho, que está se restabelecendo de Covid–19, já em fase final, continua no comando do clube. 
A empresa já tem um representante em Imperatriz, que se chama Marcelo, e que já está no trabalho de responsabilidade do Departamento de Futebol. Marcelo já fez inclusive reunião com a comissão técnica, jogadores e demais funcionários do Imperatriz. Ontem foi Marcelo que recepcionou jogadores que chegaram como reforços, que ainda não tiveram os nomes revelados. 

“Essa empresa é subordinada à presidência do clube, é como se fosse a nomeação de um diretor de futebol. Evidente quem representa o clube é o presidente, toda estrutura, o Conselho continua funcionando. Essa parceria é para o bem do Imperatriz”, destacou Antônio Torres. 

A empresa JB Esportes, por meio do seu representante, já vai coordenar a viagem do time hoje, inicialmente para Belém, e de lá para João Pessoa. Em seguida para Campina Grande, onde estreia contra o Treze no Campeonato Brasileiro Série C.

Fonte: O Progresso