Empate incomoda, mas Condé garante Sampaio na luta até o fim

O empate com o Santa Cruz deixou aquele incômodo sabor amargo para todos no Sampaio. Apesar de dominar a partida e de ter tido as melhores chances, a equipe Tricolor esbarrou na retranca adversária, que vai voltar para Recife com o ponto que veio buscar em São Luís.

Sereno, o técnico Léo Condé destacou a eficiência defensiva do Santa Cruz, e lamentou as lesões durante o confronto: “Enfrentamos um time que veio jogar por uma bola. Montaram um bom esquema defensivo e souberam segurar a pressão. Infelizmente, ainda tivemos os contratempos por conta das contusões, o que acabou dificultando algumas possibilidades que estávamos imaginando colocar em prática”, frisou o comandante boliviano.

Apesar de mostrar chateação com o empate, Condé não se abate e garante o Sampaio forte nas rodadas finais: “Claro que fica uma pontada de decepção. Queríamos muito vencer essa partida, lutamos muito para conseguir, e paramos no bom e encorpado time do Santa Cruz. Mas não tem nada perdido. Estamos na briga e vamos dar o máximo para chegar forte nesses últimos dez jogos”, afirmou o técnico Tricolor.

O grupo do Sampaio ganha dois dias de folga. A equipe só se reapresenta na próxima terça-feira, às 15h30, no estádio Castelão, para dar início à preparação visando o duelo contra o Botafogo.