Em São José de Ribamar, Colégio Marista e Escola Nossa Senhora do Rosário revelam novos talentos para os JEMs 2016

 O Colégio Marista e a Escola Nossa Senhora do Rosário reuniram, na manhã desta quinta-feira (04), em São José de Ribamar, dezenas de alunos atletas do futebol e do voleibol para o segundo dia de disputa da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2016. Durante os jogos, as escolas revelaram novos talentos para a fase estadual da principal competição estudantil do estado.
 
No Estádio Municipal Dário Santos, a escola Nossa Senhora do Rosário mostrou superação com vitória. Um dos nomes de destaque da equipe na partida de futebol contra o Antônio Vieira foi o jogador Utierlisson Costa, 14 anos, que representou bem os anseios do seu time, conquistando o placar de 2 a 0. O mesmo resultado foi obtido na manhã de ontem (03), quando a escola marcou 2 a 0, em um confronto sensacional com a Maria José Aragão.
 
“A gente treina com muita dificuldade, mas todo esforço vale a pena. Estamos indo muito bem nesta etapa e queremos dar o máximo para chegar até a fase estadual. Para o nosso time, a participação nos JEMs é um sonho realizado”, disse Utierlisson, emocionado com o placar conquistado até o momento na competição.
 
Outro atleta que também se manteve entre os melhores da manhã de hoje foi Mariana Pereira, de 17 anos. A aluna do Colégio Marista realizou bons saques para sua equipe no jogo contra a Escola Gonçalves Dias, na quadra do Sesi Araçagi. Com o excelente desempenho de Mariana, juntamente com as outras meninas, o Colégio Marista venceu de 2 sets a 0.
 
“A cada dia de disputa melhoramos o nosso rendimento em quadra. A estratégia que utilizamos é a de sempre manter o foco e realizar um bom ataque, dessa forma garantimos a vitória da nossa equipe, que luta por uma vaga na estadual”, ressaltou Mariana Pereira.