Em jogo amistoso, Moto Club derrota o Pinheiro A.C

Aconteceu neste domingo (17), o amistoso entre a garotada do Pinheiro Atlético Clube e o Moto Club. A equipe rubro-negra precisou dos quinze primeiros minutos de jogo. Para marcar os dois gols necessários para garantir a vitória, ambos marcados por Wanderson e Jailson.

Após tomar os 2×0, a jovem equipe Pinheirense que aproveitou o amistoso para fazer um bom teste visando a preparação para a Copa São Paulo de Junior em janeiro, conseguiu manter um certo equilíbrio e conter as ações e até passou agredir mais o seu adversário.

No resumo foi um bom teste para ambas as equipes que se preparam para suas respectivas competições. O Moto visando o Campeonato Maranhense e o PAC a Copa São Paulo de Junior.

 O técnico Pinheirense César Padre gostou do desempenho dos seus comandados, principalmente na parte física e na obediência tática, o mesmo deve realizar mais dois ou três amistosos para acertar os últimos detalhes antes da viagem para a cidade de Araraquara (SP).

A atração do jogo foi o Prefeito João Luciano que atuou nos quinze minutos iniciais da partida, uma maneira de homenageá-lo pelo apoio incondicional que vem dando ao time do PAC e ao futebol Pinheirense.

O Moto Clube jogou e venceu de: Rodrigo Ramos (Matheus), Diego Renan (Matheus Rubens), Wanderson, Wesley, Guilherme; Rafael Santos, Jailson, Bruno Menezes e Ederlan (André Mensalão); Lucas Bacelar (Victor Salvador) e Ricardo Maranhão (Robinho) Técnico: Marcinho Guerreiro. O PAC jogou e perdeu de: Tchuca, Lailson, Vinicius (Carlinhos), Playboy e Trinca (Clemer); Juninho (Adrielson), Matheus Brunno, Lucas (Fernando) e Dudu; João Luciano (Mira) e Guilherme (Natanael). Técnico: César Padre. 

Na preliminar o Combinado de Presidente Sarney venceu por 3×0 os Amigos de João Luciano. Um bom público esteve presente no estádio Costa Rodrigues prestigiando o evento.

 

(Por: Alberto Ribeiro)

.