Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

É CAMPEÃO: Sampaio volta a vencer o Moto Club e conquista o título do Campeonato Maranhense 2021

O Sampaio Corrêa é o campeão Maranhense de 2021. O título do time Boliviano, foi confirmado neste domingo (23), com uma vitória diante do Moto Club por 3×1, em partida disputada no estádio Castelão, em São Luís.

Os gols do titulo da Bolívia Querida Maranhense, foram marcados por Ferreira aos 14 minutos do primeiro tempo,Ciel aos 30 minutos do primeiro tempo, Pimentinha aos 15 minutos do segundo tempo. Para a equipe do Moto Club, marcou Wanderson aos 28 minutos do segundo tempo. Acompanhe muitos outros jogos e campeonatos emocionantes que virão e confira toda uma variedade de oportunidades de apostas esportivas no Promocode Betmotion

O título conquistado neste domingo (23), foi o 35º do tricolor, nas disputas do Campeonato Maranhense. Além do titulo do estadual, o Sampaio Corrêa garantiu vagas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil em 2021.

“Chegando aqui a Bolívia Querida com esse título é gratificante. Dedico a Deus, minha família e a todos que torcem pelo 99. Esse grupo é maravilhoso e já começamos com o pé direito. Agora temos que comemorar com tranquilidade e pés no chão. Vem aí a Série B na semana que vem e creio que a gente vai fazer uma boa temporada e conseguir o objetivo da gente que é chegar na Série A. Destacou o atacante do Sampaio Corrêa Ciel, após a conquista do título do estadual.

O título do time Boliviano, foi confirmado neste domingo (23), com uma vitória diante do Moto Club por 3×1. Foto Matheus Dahsan

Após a conquista do título Maranhense, o Sampaio Corrêa volta as suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Goiás, na próxima segunda-feira (31), no estádio Castelão. Já a equipe do Moto Club, se prepara as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D.

ARBITRAGEM

Mayron Frederico dos Reis Novaes, foi o árbitro da partida de volta, entre Moto Club x Sampaio Corrêa. Ele teve como assistentes, Raphael Max Borges Pereira e Elson Araújo da Silva. O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo, o adicional 1 Paulo José Souza Mourão e o adicional 2 Edna Cristina Santos Ferreira.

O Maranhense 2021 foi disputado no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos.

Na primeira fase, os times fizeram duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas. Os dois primeiros colocados avançaram direto para a fase semifinal.

Ficha Técnica

MOTO CLUB: Moto Club: Joanderson; Everton Silva ( Guilherme), Marquinhos Antônio Lara, Vinícius Paiva ( Camarão); Mauro Santos ( Lenilson), Vitão, Flamel ( Wanderson), João Victor ( Ronald Melo); Negueba e Felipe Cruz. TEC: Junior Amorim..

SAMPAIO: Mota; Sávio, Joécio, Vitor Oliveira e Erick Daltro;André Luís ( Wesley Smith),Ferreira e Guilherme Teixeira ( Eloir); Pimentinha ( Rodrigo Andrade), Ciel (Jefinho) e Jajá ( Dudu). TEC: Daniel Neri.

CARTÕES AMARELOS: Negueba ( Moto), João Vitor ( Moto), Guilherme Teixeira ( Sampaio),Antônio Lara ( Moto ), Ferreira ( Sampaio), Paulo Sérgio ( Sampaio)

Campeonato Maranhense