Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

É CAMPEÃO: Batista e Upaon Açu conquistam a Copa Escolar de Voleibol

Foram conhecidos no último sábado (7), as equipes vencedoras da 12º Edição da Copa Escolar de Voleibol, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol. No feminino, o título ficou com a escola Upaon Açu e no masculino, a medalha de ouro ficou para o Colégio Batista.

No torneio feminino, a equipe do Upaon Açu enfrentou o Crescimento e venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25×13,25x2221x2522x25 e 15×05. Já no torneio Masculino, os meninos do Colégio Batista não tiveram dificuldade e derrotaram o Augusto Batista (Timon) por 3 sets a 0, com parciais de 25×21,25×18 e 25×16.

DISPUTA DE 3º E 4º:  No feminino, a equipe do Colégio Batista ficou com a medalha de bronze, ao derrotar o Cefran por 2 sets a0, com parciais de 25×13 e 25×11, enquanto que no masculino, a equipe do Liceu garantiu a terceira colocação, derrotando o Gonçalves Dias pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 25×14 e 25×21.

PAIS PRESTIGIAM A COMPETIÇÃO: A  12º edição da Copa Escolar de Voleibol, foi bastante prestigiada pelos pais dos alunos, que estavam nas disputas da competição.  Em homenagem ao dia das Mães, as premiações das equipes vencedoras, foram entregues pelas mães dos alunos presentes no Ginásio da Escola Batista.

“Faço uma avaliação positiva das disputas da Copa Escolar, está é a terceira competição que minha filha disputa e sempre tem um bom nível técnico a competição. Parabenizo a Federação Maranhense de Vôlei pela ótima competição realizada “. Destacou Andreia Trindade, mãe da aluna Lívia Trindade da Escola Crescimento.

COPA ESCOLAR DE VOLEIBOL: No torneio feminino, participaram as equipes do Crescimento, Colégio Batista, Upaon Açu, Liceu Maranhense, Cefran, Escola de Vôlei, Educandário Ágape e Militar Tiradentes. No Grupo A, estiveram as equipes do Crescimento, Educandário Ágape, Upaon Açu e Militar Tiradentes, enquanto que o Grupo B, foi formado por Cefran, Escola de Vôlei, Liceu Maranhense e Colégio Batista.

No masculino, seis equipes entraram em quadra em busca do título da competição. No Grupo A, participaram as equipes do Educandário Ágape, Augusto Batista (Timon) e Gonçalves Dias. No Grupo B, participam o colégio Batista Colégio Master e o Liceu Maranhense.

CLASSIFICAÇÃO:

MASCULINO

1º Colégio Batista

2º Augusto Batista ( Timon)

3º Liceu Maranhense

4º Gonçalves Dias

FEMININO

1º Upaon Açu

2º Crescimento

3º Colégio Batista

4º Cefran