Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Diretoria e comissão técnica do Imperatriz traçam metas para o Brasileiro Série D

A diretoria do Imperatriz, através do presidente Adauto Carvalho e do vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, reuniu-se, durante toda a manhã de ontem, com a comissão técnica do Cavalo de Aço, representada na ocasião pelo treinador Vinícius Saldanha.

A reunião serviu para traçar metas visando o Campeonato Brasileiro Série D, sendo que uma delas é chegar este ano à Série C do Brasileiro. Entretanto, uma das principais pautas foi a contratação de reforços, cujos nomes já foram contatados, mas ainda não divulgados pela diretoria.

Dois nomes já tinham vazado antes mesmo da reunião que aconteceu ontem. A do meia Eloir, com quem a diretoria já estaria fechado, e do atacante Jonas Piu Piu, que foi contatado mas, pelo menos até ontem, não tinha se manifestado se viria ou não para o Imperatriz. Eloir disputou o Campeonato Maranhense pelo Maranhão, enquanto Piu Piu jogou pelo Cordino, onde se encontra desde o ano passado, sendo um dos principais jogadores da Onça. Fala-se, também, no volante Júnior Negrão.

Dispensas
A diretoria confirmou que não haverá dispensas no Imperatriz, porque o grupo foi esvaziado desde a dispensa de sete jogadores, entre eles o goleiro Gustavo Recife.

Esses jogadores que estão sendo contratados são justamente para cobrirem a lacuna deixada desde as dispensas ocorridas ainda na fase de classificação do Campeonato Maranhense.

Treino
Ontem, os jogadores do Imperatriz repousaram pela manhã e à tarde voltaram à academia Radical Fitness, onde realizaram um trabalho físico, sob a coordenação do professor Francisco Júnior. Com exceção do volante Zé Neto, todos os demais jogadores do grupo estão sem qualquer problema clínico.

O Imperatriz estreará no Campeonato Brasileiro Série D dia 23 de abril, contra o América de Natal, às 19 horas, no Frei Epifânio.

 

Fonte: O Progresso