Diretoria apresenta elenco do Imperatriz para a temporada 2019

Conforme estava previsto, a diretoria apresentou oficialmente no sábado (29), à noite, no Tocantins Shopping, o elenco que compõe o Imperatriz para a temporada de 2019 que está composto por 36 atletas.

A apresentação foi prestigiada por parceiros, torcedores e imprensa num clima de festa, com direito a charanga e “grito de guerra” de uma torcida organizada.

De um em um, cada atleta foi chamado ao palco para ser festejado pela torcida. Um dos mais carismáticos do grupo, o atacante Júnior Chicão renovou sua parceria com a torcida e reviveu um tratamento VIP no campo com a torcida gritando seu nome.

Fizeram uso da palavra no evento a diretora social e cultural, Mariana Carvalho, o técnico Ruy Scarpino, o presidente Adauto Carvalho e o vice-presidente, Rodrigo Oliveira.

Mariana apresentou breve resumo da temporada 2018 e voltou para anunciar a renovação do contrato com as jovens que integram o “Potrankas de Aço”, grupo responsável por animar a torcida, Ruy Scarpino reafirmou compromisso de realizar um bom trabalho juntamente com o elenco visando o cumprimento de metas, Rodrigo apresentou um convidado especial e Adauto falou sobre as metas para 2019.

O dirigente foi incisivo em elencar três metas que são a boa participação na Copa do Brasil (pelo menos até terceira fase), conquista do Campeonato Maranhense e acesso a Série “B” e finalizou seu discurso perguntando se poderia contar com o elenco. A resposta, claro foi em coro.

A gratidão pela boa temporada do Cavalo deste ano, o aumento da confiança no sucesso na temporada que vem e o respeito pelo trabalho desenvolvido pela atual diretoria ficou claro nos aplausos ao presidente Adauto.
Um vídeo com destaque para os momentos mais importantes do ano e os uniformes foram apresentados num telão. A programação foi encerrada com a entrega de placas a sócio-torcedores do clube, um reconhecimento pelo apoio recebido.

Relação do elenco para a Temporada 2019

Goleiros
Jean Pereira
Gustavo
Michel Oliveira
Valdson
Luciano

Laterais
Vinicius
Felipe Pontangi
Gabriel Paulino
Renan Luís
Wesley
Willian

Zagueiros
Tiago Thomaz
Anderson
Cosmo
Renan Dutra

Volantes
Xaves Silva
Diogo Oliveira
Peu
Daniel Barros
Weslen Sousa (Tibiri)
Wanderson Leite (Morango)
Mateus Ferreira

Meias
Marcos Paulo
Hugo Leonardo
Muller
Jeff Silva

Atacantes
Kaká
Júnior Chicão
Lucas Campos
Gabriel Cajuapara
Gustavo Viana
Lucão
Matheus Rebé
João Paulo
Claudeilton
Rogério Maranhão

Comissão técnica:
Técnio: Ruy Scarpino
Prep. Físico: Fábio Nogueira
Auxiliar de preparador Fisico: Rafael Alves
Auxiliar de preparador fisico: Rodrigo
Preparador de goleiros: Júnior Ferreira
Auxiliar de preparador de goleiros: Leite
Supervisor de futebol: José Rui Aires
Massagistas: Rock e Limão
Roupeiro: Seu Júlio.