Diones é apresentado como novo reforço do Sampaio

O volante Diones foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira, na sala de imprensa do Sampaio Corrêa, e já é considerado um dos grandes reforços do time para a temporada 2015.

Demonstrando muita satisfação com o acerto, Diones falou de sua volta ao Tricolor: “Fiquei muito feliz com o acerto, em poder voltar a jogar pelo Sampaio, time pelo qual tive uma boa passagem em 2010. Fiquei contente em ver como o clube evoluiu, vem se estruturando melhor e isso nos motiva ainda mais a fazer um grande trabalho nessa temporada”, destacou o novo volante da Bolívia.

Voltando a treinar após um tempo parado, Diones revela que procurou manter a forma enquanto não acertava a sua situação: “Não fiquei parado. Fiz academia, tentei me manter em atividade, mas é treinando com o restante do grupo que vou readquirir o meu melhor condicionamento. Acredito que em 15 dias já possa estar à disposição do treinador”.

Diones frisou que não precisou pensar muito em acertar com o Sampaio: “Estava ansioso a voltar a jogar. Quando o presidente me ligou, não pensei duas vezes, pois sabia que se tratava de uma grande oportunidade. O clube tem um projeto interessante para esse ano e eu quero muito fazer parte de tudo isso”, afirmou o novo reforço Tricolor, carregando muita determinação no semblante.