Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Difusora FM transmite primeiro Superclássico da história do Nordestão

O primeiro Superclássico da história da Copa do Nordeste terá transmissão pela Primeira. A rádio Difusora FM transmite na noite deste domingo (17) o duelo entre Moto e Sampaio e promete uma grande cobertura. A bola rola a partir das 19h.

A transmissão começa a partir das 18h30 para todo o Maranhão e mundo pela internet. Além do sinal para São Luís por meio dos 94.3 FM, algumas rádios estarão em cadeia como a Difusora FM de Imperatriz e Sinal Verde FM, de Caxias.

A equipe será composta com a narração de Adalberto Melo e comentários de Heraldo Moreira. No campo de jogo as reportagens ficarão à cargo de Fábio Cabral e Igor Leonardo.

Sampaio e Moto Club se enfrentam pela quarta rodada da Copa do Nordeste e buscam reabilitação dentro da competição. O Tricolor tem apenas um ponto e ocupa a sétima colocação do grupo, O Papão é o lanterna do grupo B com três pontos conquistados.

Além da rádio, o Sistema Difusora vem apresentando uma grande cobertura da principal competição regional do Brasil. O torcedor maranhense vem acompanhando transmissões pela TV Difusora e o dia a dia completo dos clubes através do MA10.