Detran-MA e Sedel discutem parceria para construção de uma pista de provas práticas

A diretora geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Larissa Abdalla Britto, participou de reunião com o secretário de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira, nesta quinta-feira (28), na sede do Departamento, na Vila Palmeira, em São Luís. O objetivo foi estabelecer uma parceria entre os dois órgãos, para construção de uma pista de provas práticas na área do Complexo Esportivo Canhoteiro, localizado no bairro Outeiro da Cruz.

Larissa Abdalla explicou que a construção de uma nova pista de provas práticas é mais uma iniciativa do órgão para melhorar ainda mais o atendimento aos usuários do Detran-MA.

“Com o apoio da Sedel, vamos implantar um novo espaço de provas práticas do Detran-MA. A partir de amanhã, nossos técnicos irão vistoriar a área, para darmos início ao planejamento da construção da pista, que irá beneficiar os candidatos à Carteira Nacional de Habilitação”, disse a diretora geral do Detran-MA.

Após a reunião, o secretário Rogério Cafeteira e equipe conheceram o Data Center do Detran-MA. “Foi um encontro produtivo. A parceria entre Detran e Sedel busca melhorar os serviços prestados à população”, afirmou.

A reunião contou com a presença dos diretores Operacional e Administrativo do Detran-MA, David Ximenes e Rorício Aguiar de Vasconcelos Jr, do chefe da Unidade Gestora de Atividade Meio (UGAM), Afonso Peixoto, e do assessor da Sedel, Mariano Neto.