Craques da Veneza vence torneio de Futebol 7

A equipe dos Craques da Veneza sagrou-se campeã do torneio de futebol 7 Sub-12 da quarta edição do projeto Esporte na Minha Cidade, iniciativa que conta com o patrocínio do governo do Estado e do Grupo Audiolar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Com uma campanha invicta, o time conquistou o título ao derrotar o Paredão nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal. A final do Esporte na Minha Cidade ocorreu no último fim de semana, na Arena Olynto, no Olho d’Água. 

A garotada dos Craques da Veneza chegou à decisão com a melhor campanha do torneio: havia vencido os três jogos feitos na fase de grupos, incluindo um triunfo por 2 a 0 sobre o Paredão. Apesar do excelente retrospecto na fase anterior, os Craques da Veneza tiveram muitas dificuldades contra o Paredão e não conseguiram se impor em campo. 

O equilíbrio entre Craques da Veneza e Paredão foi tão intenso que a partida terminou empatada por 0 a 0. O resultado levou a disputa para as penalidades e, após 12 cobranças, o Craques da Veneza venceu o duelo por 6 a 5 para soltar o grito de campeão. 

Premiações individuais 

Além do título, o time dos Craques da Veneza dominou as premiações individuais. A equipe levou três prêmios: Fabrício (Artilheiro), Kessia (Melhor Goleira) e Jorgean Silva (Melhor Técnico). Finalista do torneio de futebol 7 Sub-12 da quarta edição do Esporte na Minha Cidade, o Paredão levou uma premiação: Alice foi escolhida a Melhor Jogadora da competição. 

Além das disputas do futebol 7 Sub-12, o Esporte na Minha Cidade também contará com um torneio de Fut 7 Beach Adulto Feminino. Quatro equipes estarão na briga pelo título dessa categoria, que terá início nos próximos dias. 

Vale destacar que todas as equipes participantes da quarta edição do Esporte na Minha Cidade receberam kits com bolsas esportivas e uniforme completo. Esse material está sendo utilizado pelas equipes durante a competição. A entrega desses kits ocorreu durante o lançamento oficial do projeto, realizado no fim do ano passado.