Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

COPA FMF: São José e Santa Quitéria duelam no Castelão nesta terça (5)

A primeira rodada da Copa FMF 2019, será encerrada nesta terça-feira (5), com a realização de uma partida. O São José enfrenta às 15h30, o Santa Quitéria no estádio Castelão.

Para a partida desta terça-feira (5), o treinador do São José Gilson Silva, ainda faz mistério quanto a escalação do Peixe Pedra.  O treinador aguarda pela recuperação do atacante Rone, que está entregue ao Departamento médico.

A tendência é que Gilson Silva mande a campo, o Peixe Pedra Ribamarense com a seguinte formação: Jony; André Gouveia, Breno, Maurinho e Deilan; Codó, Kervin, Daniel e Rodrigo; Jujuca e Marcelo.

“A expectativa é a das melhores, estamos trabalhando desde outubro e a nossa equipe está bem focada, com a base bem experiente. Acredito que vai ser uma estreia favorável para a nossa equipe”. Declarou o técnico Gilson Silva.

ARBITRAGEM: A partida terá o comando de Otávio José de Araujo Neto, com as assistências de José dos Reis Santos Aguiar e Edgar Maria Araujo da Costa. O quarto árbitro será Wallas Martins Lopes.