COPA FMF: Maranhão enfrenta o Santa Quitéria em busca de vaga na decisão

A Copa FMF 2019, conhecerá neste sábado (30), a primeira equipe finalista da competição, que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2020. Maranhão e Santa Quitéria, se enfrentam as 15h30 no estádio Castelão, em busca da vaga na decisão da competição.

No primeiro duelo entre as duas equipes, realizado na ultima quarta-feira () no estádio Serejão na cidade de Rosário, o Maranhão Atlético Clube levou a melhor e venceu pelo placar de 1×0. Para chegar à decisão, a equipe Atleticana pode perder por um gol de diferença, enquanto o Santinha para chegar à final, precisa vencer por dois gols de diferença.

Pata o duelo deste sábado (30), o treinador Atleticano Lucas Andrade, não poderá contar com o meia Zé Neto e o zagueiro Pedro. Os dois jogadores estão entregues ao departamento médico da equipe.

O time provável do MAC para o jogo deverá formar com: Rhodolfo; Robert, Fernando, Maycon e Paulinho; Flávio, Conca, Xavier e Dayvson; Cleber Pereira e Adrian.

INGRESSOS: Os ingressos para a partida, serão vendidos nas bilheterias do estádio Castelão, ao preço de R$ 10.

ARBITRAGEM: A partida terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Edna Cristina Santos Ferreira. O quarto árbitro será Paulo José Sousa Mourão e o quinto árbitro Raelson Almeida.