COPA FMF: Mac finaliza preparação visando partida contra o Pinheiro Atlético Clube

O Maranhão Atlético Clube (MAC), finalizou na manhã deste domingo (18), a preparação para o jogo desta segunda-feira (19), contra o Pinheiro Atlético Clube, às 20h no estádio Castelão em São Luís, pela terceira rodada da Copa FMF, competição que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro em 2019.

Hoje pela manhã, os jogadores realizaram trabalhos táticos, seguido de um trabalho recreativo. Para este confronto diante do PAC, o técnico Raimundinho Lopes relacionou 20 jogadores.

“ É um jogo importante, pois é o encontro das duas equipes que estão na liderança da competição, a equipe do Maranhão  respeita seu adversário, mais vai entrar em campo em busca da vitória”. Declarou o técnico Raimundinho Lopes.

Até o momento nas disputas da Copa FMF, o Maranhão Atlético Clube, já realizou dois jogos. No primeiro jogo, venceu o São José pelo placar de 3×0  e na outra partida, o quadricolor goleou o Bacabal pelo placar de 4×0.

REFORÇO:  Hoje pela manhã no Parque Valério Monteiro, foi apresentado o atacante Samuel, que já teve passagem nas equipes do Sampaio São José. O novo atacante do Quadricolor, participou dos treinamentos com o técnico Raimundinho Lopes e o preparador físico Neto Martins.

INGRESSOS: Para o jogo desta segunda-feira (19), os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 20 (Setor 1) e R$ 40 (Setor das Cadeiras cobertas).