COPA DO NORDESTE:Sampaio decide destino diante do Flamengo-PI

O Sampaio decide o seu destino na Copa do Nordeste nesta quarta-feira. O confronto contra o Flamengo do Piauí, além de valer a classificação para a Bolívia Querida, vai colocar o técnico Petkovic de frente contra Athirson, uma amizade que o futebol uniu, e agora os delimita em lados opostos.

“O Athirson foi um amigo que fiz no futebol. O momento atual é de cada um defender a sua camisa. Nós vamos a campo no intuito de superar o Flamengo/PI e torcer para que os outros resultados nos favoreçam. Vai ter que ser assim”, frisou o comandante Tricolor.

Para conquistar o resultado favorável, Pet convoca o universo Tricolor para a batalha: “O Sampaio é um time de massa e o apoio da sua torcida é fundamental em momentos como esse. Espero que o nosso torcedor compareça em peso e nos ajude nessa partida que pode nos dar uma vaga na outra fase da Copa do Nordeste”, convocou Pet.

Sampaio e Flamengo/PI se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a partida.