COPA DO NORDESTE:Sampaio Corrêa estreia contra o Ceará

Sempre com a expectativa de grandes duelos, a primeira rodada da Copa do Nordeste de 2019 chega ao fim nessa quinta-feira com a disputa de mais dois jogos. Destaque para a estreia do atual campeão Sampaio Corrêa que logo no primeiro duelo já encara o Ceará, em um clássico regional. No outro jogo da noite, Confiança e Salgueiro se enfrentam no Sergipe. Ambos os duelos estão marcados para às 21h (horário de Brasília).

Até o momento, três jogos abriram e movimentaram as disputas da Copa do Nordeste na terça-feira. A odada teve vitória do Fortaleza sobre o Náutico por 3 a 1, empate entre CSA e Vitória por 1 a 1 e Botafogo-PB x Santa Cruz não saíram do 0 a 0. Já nessa quarta-feira, acontecem mais três grandes duelos: ABC-RN x Sergipe-SE, Bahia-BA x CRB-AL e Moto Club-MA x Altos-PI.

MODO DE DISPUTA Neste ano, os clubes que participam da Copa do Nordeste foram divididos em dois grupos com oito equipes em cada um. Na primeira fase, os integrantes do Grupo A enfrentam os do Grupo B em turno único e os quatro melhores se classificam para a etapa seguinte. Nas quartas de final e na semifinal, os times se enfrentam em jogo único. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis. Por fim, os finalistas decidem o título em jogos de ida e volta.     Fonte: Futebol Interior