Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

COPA DO NORDESTE: Sampaio trabalha de olho no jogo que vale a liderança

O carnaval pega fogo na cidade, mas a segunda-feira foi de muito trabalho para o grupo do Sampaio Corrêa, que se prepara para enfrentar o Ceará, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, na próxima quinta, no Castelão.

Ainda sem o técnico Francisco Diá, que precisou viajar para resolver problemas particulares, e só retorna esta noite, o grupo boliviano realizou um treino em campo reduzido, sob o comando do auxiliar Romildo Freire. Movimentação de toques rápidos e conclusões a gol no intuito de deixar os jogadores em alerta total para enfrentar o time cearense, líder do Grupo D.

Autor de duas assistências na vitória Tricolor sobre o Santa Quitéria, Wellington Rato ressalta a força do elenco da Bolívia Querida, e analisa o confronto diante do Ceará: “O Sampaio tem provado que não é um time só de 11 titulares. Temos um grupo qualificado, e sempre quem entra vem dando conta do recado. Vamos enfrentar uma equipe forte, agora, que está na Série A, e precisamos jogar com muita determinação e aplicação para garantir outro bom resultado”, frisou.

As atividades prosseguem nesta terça-feira, já sob o comando do técnico Francisco Diá, no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.