COPA DO NORDESTE: Sampaio derrota o Socorrense-SE e segue na liderança do Grupo B

O Sampaio Corrêa segue na luta em busca da classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste 2015. Em jogo valido pelo Grupo B, a equipe enfrentou na noite desta terça-feira (10) em São Luís, a equipe do Socorrense-SE e venceu pelo placar de 2×1  .

Os gols da vitória da Bolívia Querida foram marcados no segundo tempo. Válber abriu o placar para o tricolor aos 30 segundos e Luís Otávio aos 10 minutos. Para a equipe do Socorrense-SE, descontou Thiago aos 23 minutos do segundo tempo.

“Faltou tranquilidade para nossa equipe marcar mais gols, tivemos grandes oportunidades de vencer com tranquilidade e vocês viram o sufoco que passamos. Agora é trabalhar e pensar na partida decisiva contra o Sport fora de casa. Destacou o técnico Oliveira Canindé.

Com a vitória, o Sampaio segue na liderança do Grupo B com 11 pontos, enquanto o Socorrense-SE ocupa a última colocação com apenas dois pontos.

O próximo compromisso do Sampaio na competição será no dia 18 contra o Sport-PE  fora de casa, e o Socorrense no mesmo dia enfrenta em casa, a equipe do Coruripe-AL.

O grupo B da Copa do Nordeste, tem sequencia nesta quarta-feira (11) com o confronto entre Coruripe-Al x Sport-PE ás 22h no estádio Gerson Amaral.