COPA DO NORDESTE: Sampaio derrota o Bahia na primeira partida da decisão

O Sampaio Corrêa levou a melhor na primeira partida da decisão da Copa do Nordeste 2018. Jogando na noite desta quarta-feira (4) no estádio Castelão em São Luís-MA, a equipe enfrentou o Bahia e venceu pelo placar de 1×0.

O gol da vitória da Bolívia Querida, foi anotado aos 2 minutos do primeiro tempo, pelo jogador Uillian.

“   O trabalho tem sido muito bem feito, mais uma vez tivemos a felicidade de sair com um resultado positivo.Agora vamos para Salvador, em busca do titulo da Copa do Nordeste”, Declarou o goleiro Andrey,

A partida de volta entre as duas equipes, acontece no próximo sábado (7), às 17h45 na Arena Fonte Nova em Salvador-BA. Para conquistar o título, o Sampaio Corrêa precisa somente de um empate, enquanto o Bahia para conquistar o título, terá que vencer por diferença de dois gols.

O campeão da Copa do Nordeste 2018, garante uma premiação em dinheiro e uma vaga na fase oitavas de final da Copa do Brasil em 2019, cujas análises serão feitas na página Prognósticos futebol da Wincomparator. Esta é a primeira vez em que o Sampaio disputa uma final do Nordestão.

EMBARQUE PARA SALVADOR: Após a vitória no primeiro confronto, a delegação do tricolor Maranhense, já embarcou na madrugada desta quinta-feira (5) com destino a Salvador-BA. O embarque do time tricolor aconteceu por volta das 2h20.

A previsão é que a delegação desembarque em Aracaju SE por volta das 13h, e de lá seguirá de ônibus para a capital Baiana, com previsão de chegada por volta das 18h.