Copa do Nordeste: Fora de Casa, Sampaio enfrenta o Altos-PI

O Sampaio Corrêa volta a campo nesta terça-feira (23), para mais uma partida na Copa do Nordeste 2021. No estádio Albertão em Teresina-PI, o Tricolor Maranhense enfrenta às 15h45, o Altos-PI.

“Precisamos somente pensar em vencer, porque queremos muito ser um dos classificados, e, para isso, temos que buscar os três pontos. Sabemos que será um jogo complicado, mas estamos fechados para batalhar os 90 minutos e tentar sair de campo com o resultado positivo”, frisou. Destacou o meia Dione.

No estádio Albertão em Teresina-PI, o Tricolor Maranhense enfrenta às 15h45, o Altos-PI. Foto Ronald Felipe/SCFC

CLASSIFICAÇÃO

O Altos está na terceira colocação com sete pontos, apresentando duas vitórias, um empate e uma derrota. Na última partida pela Copa do Nordeste, o clube ganhou de 2 a 0 do 4 de Julho. O clube agora deseja ter mais uma vitória, e quem sabe alcançar a liderança da competição, caso o Fortaleza e o ABC percam.

Já o Sampaio Corrêa está na sétima colocação com três pontos, pois teve três empates e uma derrota. Na última partida, o Sampaio Corrêa empatou com o Vitória-BA em 1 a 1. O clube precisa ganhar para conseguir entrar no G-4 e participar das semifinais.