COPA DO NORDESTE: Fora de Casa, Maranhão perde para o Bahia

Maranhão perde para o Bahia por 1×0, em duelo realizado na Arena Fonte Nova em Salvador-BA

O Maranhão Atlético Clube, acabou não conquistando um bom resultado na  sétima rodada da  Copa do Nordeste. Jogando neste domingo (24), na Arena Fonte Nova, em Salvador, a equipe enfrentou o Bahia e perdeu pelo placar de 1×0.

O único gol da partida, foi marcado por Pedro Gustavo, aos 15 minutos do segundo tempo.

As duas equipes voltam a jogar na competição, na próxima quarta-feira (27). o Maranhão enfrenta o Fortaleza, às 21h30 no estádio Castelão em São Luís, enquanto o Bahia enfrenta o Botafogo-PB, no estádio Almeidão em Salvador.

REGULAMENTO DA COPA DO NORDESTE

A Copa do Nordeste terá a 1ª fase, que é a fase de grupos, com 16 clubes divididos em dois grupos de oito. Depois, teremos as fases de mata-mata, das quartas de final até a final. Na 1ª fase, os clubes do Grupo 

A enfrentarão os clubes do Grupo B em turno único. Após o término da 1ª fase estarão classificados para a fase seguinte os quatro primeiros colocados de cada um dos 2 (dois) grupos.

As quartas de final e as semifinais serão em jogos únicos, na casa do clube com melhor campanha somadas a todas as fases. 

A final será em dois jogos, um em cada casa dos finalistas, e quem faz o último jogo em casa é quem somou a melhor campanha contando todas as fases.

Fotos: Letícia Martins/EC Bahia