COPA DO NORDESTE: Fora de Casa, MAC empata com o ABC-RN

Pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2024, o Maranhão A.C enfrentou neste domingo (4), o ABC-RN no estáddio Frasqueirão, e empatou em 2×2.

Os gols do Bode Gregório, foram marcados por Vinicius Barata a 1 minuto do segundo tempo e Clessione aos 16 minutos do segundo tempo. Para a equipe do ABC-RN, marcaram Wallysson aos 14 minutos do primeiro tempo e Javier Parraguez aos 50 minutos do segundo tempo.

O Maranhão volta a campo no próximo domingo (11), para enfrentar o Naútico, às 19h no estádio Castelão em São Luís, enquanto o ABC-RN, joga contra o Vitória-BA no sábado (10), às 19h no estádio Barradão.

A equipe Maranhense está inserida no Grupo A, juntamente com o Ceará-CE,Sport-PE,CRB-AL,Vitória-BA,Botafogo-PB,América-RN e River-PI

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DO NORDESTE

Classificação fornecida por Sofascore

REGULAMENTO DA COPA DO NORDESTE

A Copa do Nordeste terá a 1ª fase, que é a fase de grupos, com 16 clubes dividido em dois grupos de oito. Depois, teremos as fases de mata-mata, das quartas de final até a final. Na 1ª fase, os clubes do Grupo A enfrentarão os clubes do Grupo B em turno único. Após o término da 1ª fase estarão classificados para a fase seguinte os quatro primeiros colocados de cada um dos 2 (dois) grupos.

As quartas de final e as semifinais serão em jogos únicos, na casa do clube com melhor campanha somadas todas as fases. A final serão em dois jogos, um em cada casa dos finalistas, e quem faz o último jogo em casa é quem somou a melhor campanha contando todas as fase.

MAC empata com o ABC-RN

MAC empata com o ABC-RN

Foto: Guilherme Drovas