Copa do Nordeste: Em busca da classificação, Sampaio enfrenta o CSA-AL no Castelão

O Sampaio Corrêa tem uma partida decisiva na Copa do Nordeste neste sábado (10). A equipe Tricolor, enfrentar o CSA-AL, às 16h no estádio Castelão, em busca uma vaga para a fase quarta de final.

Para o duelo diante dos Alagoanos, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o zagueiro Paulo Sérgio, que está entregue ao departamento médico.Por outro lado, ele já poderá contar com o retorno do zagueiro Alan Godoí, que se recuperou de uma lesão muscular.

Na tabela de classificação da Copa do Nordeste 2021, o Tricolor Maranhense ocupa a quarta colocação do Grupo A com 10 pontos, enquanto o CSA ocupa a quarta colocação do Grupo B, com 10 pontos.

“Sem dúvidas será um jogo muito difícil, até porque o CSA também está na briga no outro grupo. Mas nossa equipe está confiante, e estamos prontos para entrar em campo e correr os 90 minutos por essa classificação”, afirmou o lateral Marlon.

O time provável para a partida, deverá formar com: Mota; Sávio, Joécio, Alan Godói (Lucão) e Marlon; Ferreira, André Luís e Eloir; Pimentinha, Dudu e Jefinho.