Copa do Nordeste:De Virada,MAC vence a Juazeirense no Castelão

O MAC conquistou nesta quarta-feira (21), a sua primeira vitória na Copa do Nordeste 2024. Jogando no estádio Castelão em São Luís, o Quadricolor enfrentou a Juazeirense-BA, e venceu pelo placar de 2×1.

Os gols da partida, foram marcados por Vinicius Barata aos 26 minutos do segundo tempo e Capote aos 30 minutos do segundo tempo, para o Maranhão Atlético Clube, enquanto Mauro aos 17 minutos do segundo tempo, marcou para a Juazeirense-BA.

As duas equipes voltam a campo, no dia 06/03. o Maranhão enfrenta o Treze-PB, às 19h no estádio Nhozinho Santos em São Luís, enquanto a Juazeirense-BA joga contra o América-RN, às 19h no estádio Adauto Moraes.

No Campeonato Maranhense, o MAC enfrenta o Tuntum, no próximo sábado (24), às 17h no estádio Rafael Seabra.

REGULAMENTO DA COPA DO NORDESTE

A Copa do Nordeste terá a 1ª fase, que é a fase de grupos, com 16 clubes divididos em dois grupos de oito. Depois, teremos as fases de mata-mata, das quartas de final até a final.

Na 1ª fase, os clubes do Grupo A enfrentarão os clubes do Grupo B em turno único. Após o término da 1ª fase estarão classificados para a fase seguinte os quatro primeiros colocados de cada um dos 2 (dois) grupos.

As quartas de final e as semifinais serão em jogos únicos, na casa do clube com melhor campanhasomadas a todas as fases. A final será em dois jogos, um em cada casa dos finalistas, e quem faz o último jogo em casa é quem somou a melhor campanha contando todas as fases.

Foto: IURY OLIVEIRA/MAC