Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Copa do Brasil: Nos pênaltis, Moto Club perde para a Tombense-MG

 Mais um clube avançou nos pênaltis na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, Moto Club-MA, integrante da Série D, e Tombense-MG, integrante da Série B, se enfrentaram no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA), pela segunda fase. Após empate por 1 a 1, 

Além da própria classificação em si, o Altos tem outro motivo para comemorar: a premiação. Isso porque o clube ganhou mais R$ 1,9 milhão. A partir da terceira fase os duelos são definidos por sorteio e sistema de ida e volta é adotado. Quem avançar às oitavas, garante mais R$ 3 milhões.

GOLS E PENALTIS !

O Moto Club abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Emerson recebeu passe de Red Love e tocou por cima do goleiro Rafael Santos para fazer um bonito gol.

O Tombense tentou o empate aos 26 minutos, quando o atacante Ciel chutou forte e João Paulo fez excelente defesa. O time de Minas Gerais conseguiu o empate aos 39 minutos. Ciel invadiu a área e chutou forte para balançar as redes.

SEGUNDO TEMPO

O time visitante começou o segundo tempo buscando a virada. No primeiro minuto, Jean Lucas chutou da entrada da área e a bola passou perto do travessão.

O Tombense insistiu aos 30 minutos, quando Everton Galdino acertou bela cabeçada, que parou na defesa de João Paulo.

PÊNALTIS

Com o empate, os times decidiram a vaga na terceira fase da Copa do Brasil nos pênaltis. Zé Ricardo, Lucas Santos, Manoel e David marcaram para o Gavião, que venceu o Moto Club por 4 a 2 e avançou no torneio.

Fonte: Futebol Interior