Copa do Brasil: Moto Club-MA encara Ponte Preta com três novidades

O técnico Filinto Holanda confirmou o Moto Club-MA com três mudanças para o jogo contra a Ponte Preta, pela volta da segunda fase da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Chico Bala, o meia Ideílson e o atacante Rayllan serão as novidades, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Duas das modificações serão por opção técnica. Autor do único gol rubro-negro na partida de ida, quando o Papão perdeu, por 2 a 1, Rayllan ganhou a vaga de Henrique. Na lateral-esquerda, o recém-contratado Chico Bala, que veio do São José-MA, entra na vaga de Rodrigo Fernandes.

No meio-campo, Holanda terá um importante desfalque. O meia Wanderley sofreu uma lesão no primeiro jogo e não tem condições de ir para campo. A vaga ficará com Ideílson. Outros desfalques são o zagueiro Fágner e o atacante Vavá, cujos contratos acabaram.

Apesar da situação complicada, já que terá de vencer por dois gols de diferença em Campinas, o Moto viajou confiante. “Trouxemos muita confiança na bagagem. Nosso objetivo é voltar com a classificação na mala e para que o aeroporto esteja lotado no retorno a São Luís”, destacou o técnico.

O Moto Club deve ir a campo com a seguinte formação: Raniere; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Chico Bala; Sandro, Davyd, Kléo e Ideílson; Rayllan e Naôh.

 

 

Fonte: Futebol Interior