Copa do Brasil: Moto Club encara o Botafogo-RJ no Castelão

O Botafogo vai ter a sua primeira decisão de 2021 nesta quarta-feira. Valendo uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o alvinegro enfrenta o Moto Club, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luis.

Por estar melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Botafogo tem a vantagem do empate nesse jogo único. A classificação para a segunda fase rende R$ 1.350.000,00 aos cofres do Alvinegro.

O bom futebol apresentado na goleada sobre o Resende, por 3 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Carioca, deve fazer o técnico Marcelo Chamusca repetir a escalação para o confronto na capital maranhense.

Com dores musculares, o lateral-direito Kevin não viajou com a delegação. Ele também não enfrentou o Resende porque está com futuro indefinido no clube. Por outro lado, o zagueiro Gilvan, o volante Matheus Frizzo e o atacante Marcinho, anunciados nesta semana, estão à disposição de Marcelo Chamusca.

Adversário do Botafogo, o Moto Club vem embalado por três vitórias seguidas no Campeonato Maranhense, onde está na liderança com 100% de aproveitamento. A tendência é que o técnico Marcinho Guerreiro mantenha a formação que vinha jogando no Estadual.

Fonte: Futebol Interior