COPA DO BRASIL: Fora de Casa, Moto Club tenta classificação diante do Boa Esporte-MG

Valendo vaga na Segunda Fase da Copa do Brasil, Boa Esporte e Moto Clubse enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio do Melão, em Varginha. Com o empate por 1 a 1 no jogo de ida, em São Luís, o Boa Esporte pode até empatar sem gols que garante a classificação à próxima fase.

Para o Moto Club ficar com a vaga à Segunda Fase resta uma vitória pelo placar mínimo. Um novo empate pelo placar de 1 a 1 levará a decisão para as penalidades máximas. Empate por dois ou mais gols garante ao Moto Club a classificação pelo número de gols marcados fora. Nos estaduais, o Boa só conseguiu evitar o rebaixamento no Mineiro na última rodada, enquanto o Moto Club está na disputa das semifinais do Maranhense.

Um empate já basta para o Boa Esporte garantir a classificação na Copa do Brasil. Entretanto, o time quer buscar a vitória para espantar a má fase que assolou o time na disputa do Campeonato Mineiro. Tanto que a permanência na primeira divisão estadual só foi sacramentada na última rodada.

Diante de um Atlético Mineiro focado na Libertadores, o Boa do técnico Ney da Matta conseguiu a vitória por 2 a 0 e tenta repetir o bom futebol apresentado para conquistar um outro triunfo. Por outro lado, o retrospecto como mandante não é muito empolgante já que em cinco jogos o time venceu dois, empatou dois e perdeu uma vez.

MOTO QUER A VITÓRIA!

O Moto Club viajou, na manhã desta terça-feira, com a missão de derrotar o Boa Esporte e voltar para São Luis com a vaga da Copa do Brasil na bagagem. Para a partida, o técnico Filinto Holanda poderá contar com os laterais Edson Pacujá e Rodrigo Fernandes, além do zagueiro Alisson, que foi regularizado e deve ficar à disposição.

Na partida diante do Sampaio Corrêa pelo Campeonato Maranhense o comandante não pôde contar com os laterais, sendo obrigado a improvisar o zagueiro Luís Fernando e o volante Davyd nas alas. Com a volta dos titulares, Luís Fernando volta para o miolo de zaga e Davyd deve ficar como opção.

 

Fonte: Futebol Interior